Famosos e TV Simaria nega ter ciúmes por Simone ter mais seguidores no Instagram

Simaria nega ter ciúmes por Simone ter mais seguidores no Instagram

Para a cantora, é natural que a irmã tenha mais internautas na rede social dela, pois Simone posta mais: 'Sou uma pessoa muito bem resolvida com isso'

  • Famosos e TV | Do R7

Simaria não tem ciúme de seguidores de Simone

Simaria não tem ciúme de seguidores de Simone

Reprodução/Instagram

Simaria, dupla de Simone, deixou claro que não se importa com o fato da irmã ter mais seguidores do que ela no Instagram. Simone, que está grávida de uma menina, acumula 28,9 milhões de seguidores enquanto a irmã tem 23,2 milhões.

Em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (27) para divulgar o novo projeto Debaixo do Meu Telhado, Simaria afirmou que é muito bem resolvida quanto esse assunto. "É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: 'Tem que fazer seu canal'. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos."

Leia também: Simaria investe pesado e compra restaurante na Espanha: 'Sonho'

Em resposta, Simone disse: "Eu falei isso, porque antes ela queria [fazer um canal no YouTube] e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: 'Vamos fazer um canal'. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo".

Por fim, Simaria disse que não posta muito por medo das cobranças. "Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura", completou.

Últimas