Famosos e TV Socialite diz que Armie Hammer pode ficar com costelas dela

Socialite diz que Armie Hammer pode ficar com costelas dela

Brandi Glanville fez uma piada de mau gosto, após o ator ter sido acusado de canibalismo por ex-namorada, e foi criticada na web

  • Famosos e TV | Do R7

Brandi Glanville e Armie Hammer

Brandi Glanville e Armie Hammer

Reprodução/Instagram

Brandi Glanville, conhecida pela sua participação no reality show Real Housewives of Beverly Hills, disse para Armie Hammer em seu Twitter que ele poderia ficar com a caixa torácica dela. Recentemente, o ator foi acusado de canibalismo por uma ex-namorada e ser um parceiro abusivo.

"Querido Armie Hammer, você pode ficar com a minha caixa torácica. Como você continua ficando mais e mais gato?", escreveu a socialite de 48 anos.

Tweet de Brandi Glanville

Tweet de Brandi Glanville

Reprodução/Twitter

A proposta de Glanville, em tom de brincadeira, foi críticada pelos internautas, que acharam a piada de mau gosto. "Este tuíte é deplorável. Existem alegações de abuso muito sérias contra essa pessoa. Você está zombando dessas e de todas as vítimas. Sempre tive compaixão e empatia por você, mesmo quando seu comportamento nem sempre justificava. Isso já foi longe demais", escreveu um.

"Brandi, não, garota. Ele é um abusador. Essas mulheres têm cicatrizes para o resto da vida", comentou outro.

O convite da socialite surge após as polêmicas envolvendo o ator e sua ex-namorada, Courtney Vucekovich, que acusou o Hammer de ser "sexualmente agressivo" na maneira como falava com ela, além de apresentar fantasias relacionadas ao canibalismo. Ela afirmou que precisou começar a fazer terapia para lidar com um trauma após terminar o relacionamento com o artista de 34 anos.

Além dela, Paige Lorenze, que também namorou o ator, disse que ele a machucou com uma faca enquanto eles se relacionavam.

Na época, o advogado do ator nergou as acusações de Lorenze ao site Page Six. “Essas afirmações sobre o Sr. Hammer são patentemente falsas. Quaisquer interações com essa pessoa, ou qualquer parceiro seu, foram completamente consensuais, pois foram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas. As histórias que estão sendo perpetuadas na mídia são uma tentativa equivocada de apresentar uma narrativa unilateral com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Hammer, e as comunicações dos indivíduos envolvidos provam isso.”

Últimas