Famosos e TV Sucesso no Twitter, Chrissy Teigen decide abandonar plataforma

Sucesso no Twitter, Chrissy Teigen decide abandonar plataforma

Modelo e apresentadora, casada com o cantor John Legend, divertia internautas com suas mensagens cheias de humor

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Chrissy Teigen anunciou que está deixando o Twitter de vez
  • A modelo e apresentadora fez um longo desabafo se explicando
  • Segundo Chrissy, o lado negativo da rede social cresceu mais do que o positivo
  • O nome da influenciadora ficou entre os assuntos mais comentados
Twitter já exibe mensagem mostrando que conta de Chrissy Teigen não existe mais

Twitter já exibe mensagem mostrando que conta de Chrissy Teigen não existe mais

Montagem R7/Reprodução Instagram/Twitter

Chrissy Teigen surpreendeu seus seguidores no Twitter ao anunciar que estava deixando a plataforma. 

A modelo e apresentadora fazia muito sucesso na rede social, com mensagens criativas, cheias de humor e muita sinceridade. Ela também compartilhava receitas com os seguidores.

Chrissy começou seu longo desabafo agradecendo aos fãs: "Ei. Por mais de 10 anos, vocês foram o meu mundo. Eu honestamente devo muito a esse mundo que criamos aqui. Eu realmente considero muitos de vocês como meus amigos de verdade. Mas chegou a hora de dizer adeus. Isso não me serve mais positivamente do que negativamente, e eu acho que é a hora certa de encerrar algumas coisas". 

A influenciadora, casada com o cantor John Legend, tinha mais de 13 milhões de seguidores, incluindo nomes de peso como Joe Biden, o presidente dos EUA. Também ficou bastante conhecida a oposição de Chrissy ao governo de Donald Trump, ex-presidente dos EUA, que chegou a bloquear a artista ao longo de seu mandato: "Minha meta de vida é fazer as pessoas felizes. A dor que sinto quando eu não consigo é muito grande para mim. Eu sempre fui representada como a garota forte que rebate, mas eu não sou assim. Meu desejo de ser querida e medo de irritar as pessoas fizeram de mim alguém que vocês não queriam ver, e um ser humano diferente do que começou aqui. Vivam bem, Tweeters. Por favor, saibam que tudo com o que eu sempre me importei foram vocês", continuou Chrissy.

O nome de Chrissy Teigen ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma: "Eu encorajo vocês a saberem e nunca esquecerem que suas palavras importam. Eu tive meus erros, ao longo dos anos e na frente de milhares de pessoas, e fui responsabilizada por eles. Eu aprendi muito aqui. Meu deus, eu disse tanta m**** aqui e me massacrei tantas vezes quanto vocês me massacraram, mas uma coisa que aprendi é como bloquear a negatividade".

Com seu já conhecido humor ácido, ela postou uma última mensagem antes de fechar a conta de vez: "Eu sou muito sensível, ok? Não quero ser assim. Eu simplesmente sou! Mas eu amo vocês e apreciei nosso tempo juntos, eu realmente apreciei. Eu também odeio vocês".

Chrissy continua no Instagram, onde é seguida por mais de 34 milhões de pessoas, e compartilha fotos da família, além de ensinar receitas. 

Últimas