Sucesso no Twitter, Chrissy Teigen decide abandonar plataforma
Modelo e apresentadora, casada com o cantor John Legend, divertia internautas com suas mensagens cheias de humor
Famosos e TV|Do R7

Chrissy Teigen surpreendeu seus seguidores no Twitter ao anunciar que estava deixando a plataforma.
A modelo e apresentadora fazia muito sucesso na rede social, com mensagens criativas, cheias de humor e muita sinceridade. Ela também compartilhava receitas com os seguidores.
Chrissy começou seu longo desabafo agradecendo aos fãs: "Ei. Por mais de 10 anos, vocês foram o meu mundo. Eu honestamente devo muito a esse mundo que criamos aqui. Eu realmente considero muitos de vocês como meus amigos de verdade. Mas chegou a hora de dizer adeus. Isso não me serve mais positivamente do que negativamente, e eu acho que é a hora certa de encerrar algumas coisas".
A influenciadora, casada com o cantor John Legend, tinha mais de 13 milhões de seguidores, incluindo nomes de peso como Joe Biden, o presidente dos EUA. Também ficou bastante conhecida a oposição de Chrissy ao governo de Donald Trump, ex-presidente dos EUA, que chegou a bloquear a artista ao longo de seu mandato: "Minha meta de vida é fazer as pessoas felizes. A dor que sinto quando eu não consigo é muito grande para mim. Eu sempre fui representada como a garota forte que rebate, mas eu não sou assim. Meu desejo de ser querida e medo de irritar as pessoas fizeram de mim alguém que vocês não queriam ver, e um ser humano diferente do que começou aqui. Vivam bem, Tweeters. Por favor, saibam que tudo com o que eu sempre me importei foram vocês", continuou Chrissy.
Leia também
O nome de Chrissy Teigen ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma: "Eu encorajo vocês a saberem e nunca esquecerem que suas palavras importam. Eu tive meus erros, ao longo dos anos e na frente de milhares de pessoas, e fui responsabilizada por eles. Eu aprendi muito aqui. Meu deus, eu disse tanta m**** aqui e me massacrei tantas vezes quanto vocês me massacraram, mas uma coisa que aprendi é como bloquear a negatividade".
Com seu já conhecido humor ácido, ela postou uma última mensagem antes de fechar a conta de vez: "Eu sou muito sensível, ok? Não quero ser assim. Eu simplesmente sou! Mas eu amo vocês e apreciei nosso tempo juntos, eu realmente apreciei. Eu também odeio vocês".
Chrissy continua no Instagram, onde é seguida por mais de 34 milhões de pessoas, e compartilha fotos da família, além de ensinar receitas.