Famosos e TV Tori Spelling deixa nova casa às pressas após vizinho fazer refém com fuzil

Tori Spelling deixa nova casa às pressas após vizinho fazer refém com fuzil

Atriz, que se mudou recentemente para a propriedade, foi vista com olhar de preocupação enquanto o homem foi levado por oficiais da polícia

  • Famosos e TV | Do R7

Após susto, Tori Spelling e a família estão em segurança

Após susto, Tori Spelling e a família estão em segurança

Reprodução/Instagram

Tori Spelling passou por uma situação assustadora nesta quarta-feira (18), quando precisou abandonar sua nova casa em Los Angeles, nos EUA, às pressas. O caso aconteceu após um vizinho da atriz fazer uma pessoa de refém com um fuzil. 

Antes morando em um trailer com os cinco filhos, a estrela de sucessos como Barrados no Baile alugou recentemente a casa e foi vista ao sair da propriedade com olhar de preocupação. 

A identidade do vizinho não foi revelada até o momento, mas ele estava vestindo uma camiseta branca, short de basquete, tênis e carregava um fuzil AR-15. Oficiais da SWAT conseguiram levar o homem algemado.  

Enquanto tudo acontecia, a atriz ficou reunida com outros vizinhos, sempre com seu celular na mão, num clima de angústia, segundo o Page Six. Ela e os filhos estão em segurança depois do susto.

Tori, que é de uma família milionária, está passando por um período de dificuldades financeiras desde que se separou do ex-marido, Dean McDermott, em junho. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Ela e os filhos passaram algumas semanas morando em um motel de Los Angeles, com valor de US$ 100, cerca de R$ 500, por noite, depois de ficarem doentes por conta do mofo em uma casa que alugaram. 

Na sequência, a família morou em um trailer, o que teria deixado McDermott chocado. Tori chegou a ficar internada por alguns dias em agosto, sem revelar o motivo. 

A artista é mãe de Liam, de 16 anos, Stella, de 15, Hattie, de 11, Finn, de 10, e Beau, de 6 anos. 

De Gisele Bündchen a Zezé Di Camargo: relembre sete fortunas de ex-casais

Últimas