Famosos e TV Mãe bilionária é criticada por não ajudar a atriz Tori Spelling, que vive em trailer com cinco filhos

Mãe bilionária é criticada por não ajudar a atriz Tori Spelling, que vive em trailer com cinco filhos

A artista falou após o fim do casamento com o ator Dean McDermott e foi vista tomando banho em um banheiro público

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Atriz Tori Spelling faliu e vive em trailer com cinco filhos.

  • Recentemente, artista foi vista tomando banho em um banheiro público.

  • Candy Spelling, mãe da atriz, é acusada de não ajudá-la financeiramente.

  • A mãe da artista recebeu uma herança bilionária.

Candy Spelling é acusada de não ajudar a filha, Tori Spelling

Candy Spelling é acusada de não ajudar a filha, Tori Spelling

Reprodução/Instagram

A atriz Tori Spelling atuou em diversas produções de Hollywood, como Barrados no Baile, e cresceu em uma família muito rica. Porém, após se divorciar do ator Dean McDermott, a artista faliu e foi morar em um trailer com os cinco filhos. Recentemente, Tori foi flagrada indo tomar banho em um banheiro público. Enquanto a atriz enfrenta dificuldades financeiras, a mãe dela, a autora Candy Spelling, que recebeu uma herança bilionária, é criticada por supostamente não ajudar a filha e os netos.

Após as fotos de Tori saindo de roupão de um banheiro público e indo até o trailer onde mora com os filhos — Liam, de 16 anos, Stella, de 15, Hattie, de 11, Finn, de 10, e Beau, de 6 — viralizarem, internautas passaram a criticar a mãe da atriz.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Candy Spelling não se pronunciou sobre as dificuldades financeiras da filha e fez publicações de assuntos aleatórios nas redes sociais, como das rosas que planta na varanda. Por conta disso, a autora foi alvo de diversas críticas, tanto que restringiu os comentários nas publicações dela.

A situação financeira de Tori Spelling desandou após o fim do casamento com Dean McDermott, com quem teve os cinco filhos. A artista foi morar com as crianças em uma casa que tinha problemas com mofo. Então, ela e os filhos passaram a ter constantes doenças respiratórias. Eles deixaram o imóvel e viveram em um motel antes de ir para o trailer.

Segundo o jornal espanhol Marca, Candy Spelling teria tentado ajudar a filha desde que ela estava na casa com mofo, mas Tori teria recusado a oferta da mãe. As duas seriam brigadas e foram vistas juntas pela primeira vez em anos em 2022.

Tori Spelling cresceu em uma família muito rica. Ela é filha do importante produtor de Hollywood Aaron Spelling. Após a morte do pai, a mãe herdou uma quantia de quase R$ 3 bilhões. Já Tori levou um valor mais "modesto", quase R$ 4 milhões. Por mais que tenha ficado com uma boa grana, a artista sofreria de descontrole financeiro, o que a levou às dificuldades que vive hoje.

Sete indícios de que deve ser difícil namorar Maíra Cardi

Últimas