Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Chefe da NASA, Sean Duffy, corrige Kim Kardashian sobre pouso lunar de 1969

Sean Duffy, chefe da agência, respondeu Kim diretamente no X

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Vanity Brasil - Celebridades

A NASA decidiu “dar uma aula” de história espacial para Kim Kardashian depois que a estrela de reality show questionou publicamente se o histórico pouso lunar de 1969 realmente aconteceu.

Sean Duffy, o administrador interino da NASA, usou a plataforma X (antigo Twitter) para não deixar dúvidas de que os astronautas Buzz Aldrin e Neil Armstrong de fato viajaram para a Lua durante a missão Apollo 11, em 20 de julho de 1969.


Duffy marcou Kim diretamente em sua postagem, declarando: “Sim, @KimKardashian, estivemos na Lua antes… 6 vezes!”

A resposta direta veio após a exibição de um clipe do episódio de quinta-feira de “The Kardashians”. Na cena, Kim aparece conversando com a atriz Sarah Paulson no set da nova série delas, “All Fair”.


Sem rodeios, Kim lança sua teoria da conspiração, afirmando ter enviado “um milhão de artigos” para Sarah sobre Aldrin e “o outro” (referindo-se a Armstrong).

Kim baseou sua dúvida em uma suposta entrevista onde uma “garota” teria perguntado a Aldrin sobre o momento mais assustador no espaço. Segundo Kim, o astronauta respondeu à estudante: “Não houve momento assustador, porque não aconteceu”. A entrevista mencionada ocorreu na Oxford Union em março de 2015.


A estrela de reality show acrescentou que Aldrin, agora com 95 anos, “envelheceu” e “fala arrastado”, o que a levou a descrer da missão Apollo 11. No clipe, Sarah Paulson não toma partido, mas promete fazer um “mergulho sério e profundo” no assunto.

Kim Kardashian encerra a conversa admitindo que envia “conspirações o tempo todo” para Paulson.

Vanity Brasil - Celebridades

Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.