Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Kim Kardashian revela aneurisma e atribui condição ao estresse do divórcio

Estrela do reality choca ao expor problema de saúde grave e crônico

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Vanity Brasil - Celebridades

Kim Kardashian teve um susto de saúde gravíssimo e o principal culpado, segundo ela, é o divórcio turbulento com o rapper Kanye West (Ye). A empresária revelou, durante a estreia da 7ª temporada de The Kardashians (Hulu), que descobriu um aneurisma cerebral durante um exame de ressonância magnética de rotina. A informação é exclusiva do site TMZ.

Emocionada, a fundadora da Skims contou aos médicos que o estresse do fim do casamento de quase uma década com Ye teria sido o gatilho para a “pequena bolha” formada em um vaso sanguíneo do cérebro. Para contextualizar, um aneurisma é uma condição perigosa, cuja ruptura pode ser fatal.


A tensão da separação de Kanye West não causou apenas o problema cerebral em Kim. A socialite também detalhou que o estresse da disputa judicial e das polêmicas do ex-marido fizeram sua psoríase – uma condição de pele incômoda – retornar com força total.

Síndrome de Estocolmo e as Polêmicas de Ye


A nova temporada do reality também trouxe à tona outras revelações bombásticas sobre a relação com o rapper. Kim admitiu que sentiu que tinha a chamada Síndrome de Estocolmo, um mecanismo psicológico onde a vítima desenvolve sentimentos de afeto pelo agressor. Segundo ela, por muito tempo se sentiu responsável por proteger e ajudar Kanye, que é publicamente bipolar.

A estrela reforçou que precisou se “salvar” para ser uma mãe melhor para os quatro filhos que tem com Ye: North (12), Saint (9), Chicago (7) e Psalm (6). O desejo de manter a família unida a fez ignorar episódios bizarros, como quando Kanye deu cinco Lamborghinis de presente para os amigos em um surto, conforme ela revelou recentemente em um podcast.


Apesar de todos os problemas, Kim nega veementemente as acusações constantes de Kanye de que ela estaria impedindo-o de ver os filhos. “É confuso estar online e escutar que estou afastando os filhos dele. Ele nunca ligou para pedir para vê-los. É um divórcio — não um sequestro”, desabafou Kim, tentando blindar as crianças da exposição. Recentemente, a empresária teve que defender a filha North após a pré-adolescente aparecer em público com tatuagens falsas e cabelo azul, mostrando que o drama familiar está longe do fim.

Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.