Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Luisa Mell detona Jennifer Lawrence após fala polêmica sobre cães

Atriz disse ver cães como ameaça após nascimento do filho

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Vanity Brasil - Celebridades

A ativista da causa animal Luisa Mell usou suas redes sociais nesta tarde para criticar duramente a atriz norte-americana Jennifer Lawrence. O motivo da indignação foi uma recente declaração da estrela de Hollywood, que revelou ter desenvolvido medo de cachorros e se desfeito de sua chihuahua, Pippi, após o nascimento de seu filho.

​Segundo a postagem compartilhada pela brasileira, Jennifer Lawrence teria afirmado: “Depois que tive um filho, os cães passaram a parecer muito assustadores. Meu filho se aproxima deles e é quase como se eu não reconhecesse mais os cães agora. Eu só os vejo como uma ameaça”. A atriz explicou que o trauma se intensificou após seu filho ter sido mordido por um cachorro (que não era o dela), o que a fez desejar que “todos os cães desaparecessem”.


Luisa Mell, conhecida por não ter papas na língua quando o assunto é defesa animal, classificou a postura da atriz como irresponsável. “É lamentável que uma pessoa com este grau de visibilidade e influência dê declarações deste tipo”, escreveu a ativista.

​Para Luisa, o abandono de animais cresce justamente durante a gravidez ou após a chegada do bebê, o que torna a fala da atriz ainda mais problemática. “Nossos pets são os irmãos mais velhos dos filhos, gente! Temos que agir com paciência, sabedoria e amor nesta fase de tantas mudanças na casa”, pontuou.


​A apresentadora aproveitou o gancho para dar uma aula de convivência, rebatendo a atitude de isolar os animais. Ela sugeriu técnicas de adaptação, como levar itens com o cheiro do bebê para o cachorro antes da chegada da criança e associar a presença do recém-nascido a coisas positivas, como petiscos e carinho.

​”Ter pets em casa, convivendo com o bebê nos primeiros seis meses, evita que a criança desenvolva uma série de alergias respiratórias”, finalizou Luisa Mell, defendendo que amor não se divide, se soma.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.