Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Thais Carla detalha meta de peso para cirurgias plásticas

Influenciadora pretende eliminar mais 25 quilos após bariátrica.

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Créditos: Imagem/Divulgação Vanity Brasil - Celebridades

A influenciadora digital Thais Carla revelou, durante o carnaval de Salvador, a meta de peso que ainda precisa atingir para realizar cirurgias plásticas reparadoras. A declaração foi feita dez meses após a artista ter se submetido a um procedimento de cirurgia bariátrica, período em que já eliminou 85 quilos de seu peso original.

Desde a cirurgia, realizada em abril do ano passado, Thais Carla tem se dedicado a novos hábitos alimentares e a uma rotina de exercícios físicos. Antes mesmo do procedimento bariátrico, ela já havia perdido cerca de 30 quilos por meio de reeducação alimentar e atividades físicas, demonstrando um compromisso contínuo com sua saúde e bem-estar.


Em entrevista concedida ao Bahia Notícia na capital baiana, Thais Carla afirmou que faltam “25 quilos para eu fazer minhas plásticas. Aí vocês não vão me reconhecer. Vai ser uma outra Thais Carla“. Ela expressou grande satisfação com o processo, ressaltando que “não está sendo uma obrigação, e sim, uma mudança que eu estou me adaptando”, o que evidencia uma jornada de transformação pessoal e não apenas estética.

Atualmente pesando 115 kg, Thais Carla recordou um momento de surpresa no fim de dezembro, quando subiu na balança e viu 119 kg, um peso que ela não alcançava desde os 16 anos. “Estou em choque. Meu Deus! A última vez que pesei isso eu tinha 16 anos. Vocês não têm noção”, disse ela na ocasião. A influenciadora também impressionou seus seguidores ao experimentar uma calça que usava antes do emagrecimento, ilustrando visualmente a significativa diferença em seu corpo.

Apesar da busca por mudanças físicas, Thais Carla enfatizou a importância do amor-próprio em todas as fases da vida. Em uma postagem anterior, a influenciadora defendeu que “o amor sempre esteve aqui. O que mudou foi o caminho, as escolhas, a forma de cuidar de mim”. Ela reforçou que “amar o próprio corpo não significa rejeitar mudanças”, mas sim abraçá-las como uma escolha livre e consciente, não como punição ou reflexo do olhar alheio. Reiterando sua perspectiva, Thais Carla afirmou que sua vida “não se define num placar, né? Num número que tá na balança”, descrevendo o processo como “gostoso” e livre de pressões.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.