Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vanusa apresenta melhora de anemia, mas segue em UTI

Segundo boletim médico, cantora, internada há uma semana para tratar de pneumonia, encontra-se "acordada e estável clinicamente"

Famosos e TV|Do R7

Vanesa apresenta melhora em quadro de anemia
Vanesa apresenta melhora em quadro de anemia Vanesa apresenta melhora em quadro de anemia

Internada desde a última terça-feira (8) com pneumonia, Vanusa apresentou melhora no quadro de anemia, diagnosticado nos últimos exames realizados.

De acordo com boletim médico divulgado nesta terça, a cantora segue na UTI, mas não precisou ser intubada e "encontra-se acordada e estável clinicamente".

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantem-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia apresentando melhora do quadro anêmico. A paciente encontra-se acordada e estável clinicamente, respirando em ar ambiente, sem necessidade de oxigênio suplementar", diz o comunicado.

Veja também: Filha de Vanusa confirma distância da mãe: 'Nunca me identifiquei'

O anúncio da internação foi feito após Vanusa ter problemas respiratórios e retenção de líquidos. No último sábado, ela foi transferida para a UTI do hospital por apresentar, segundo Rafael Vannucci, um dos filhos dela, baixa saturação de oxigênio e de pressão arterial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.