Famosos e TV Vanusa apresenta melhora de anemia, mas segue em UTI

Vanusa apresenta melhora de anemia, mas segue em UTI

Segundo boletim médico, cantora, internada há uma semana para tratar de pneumonia, encontra-se "acordada e estável clinicamente"

  • Famosos e TV | Do R7

Vanesa apresenta melhora em quadro de anemia

Vanesa apresenta melhora em quadro de anemia

Reprodução/Record TV

Internada desde a última terça-feira (8) com pneumonia, Vanusa apresentou melhora no quadro de anemia, diagnosticado nos últimos exames realizados.

De acordo com boletim médico divulgado nesta terça, a cantora segue na UTI, mas não precisou ser intubada e "encontra-se acordada e estável clinicamente".

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantem-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia apresentando melhora do quadro anêmico. A paciente encontra-se acordada e estável clinicamente, respirando em ar ambiente, sem necessidade de oxigênio suplementar", diz o comunicado.

Veja também: Filha de Vanusa confirma distância da mãe: 'Nunca me identifiquei'

O anúncio da internação foi feito após Vanusa ter problemas respiratórios e retenção de líquidos. No último sábado, ela foi transferida para a UTI do hospital por apresentar, segundo Rafael Vannucci, um dos filhos dela, baixa saturação de oxigênio e de pressão arterial.

Últimas