Cantora Vanusa é internada com 'problemas respiratórios' em Santos 

Rafael Vannucci, um dos filhos da artista, afirmou, por meio de comunicado nas redes sociais, que quadro é 'estável' e que ainda não há previsão de alta 

Informação foi confirmada por Rafael Vannucci

Informação foi confirmada por Rafael Vannucci

Reprodução/Instagram

A cantora Vanusa foi internada por conta de "problemas respiratórios e retenção de líquidos", em um hospital público em Santos, no litoral de São Paulo. 

A informação foi divulgada por um dos filhos da artista, Rafael Vannucci, nesta terça-feira (8), por meio de comunicado publicada nas redes sociais. 

"Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém, ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos por via subcutânea e não conseguir tomar por via oral", escreveu no Instagram. 

Leia mais: Aretha, filha de Vanusa, pede doações para comprar casa própria

O músico, filho da artista com seu segundo marido, Augusto César Vanucci, também agradeceu o carinho dos fãs. "Obrigado pelo carinho de todos com minha mãe. Deus abençoe cada um de vocês".

Em agosto, Aretha Marcos, fruto do relacionamento com o cantor Antônio Marcos, confirmou ao jornalismo da Record TV que Vanusa teria sido diagnosticada com mal de Alzheimer. A cantora estaria vivendo em uma clínica

Veja a publicação na rede social