Famosos e TV Venenosas: Safadão demite geral e filha de Kelly Key teme explosão

Venenosas: Safadão demite geral e filha de Kelly Key teme explosão

No episódio #46 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

Não foi só no cabelo que Wesley Safadão passou a tesoura. No episódio #46 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que o cantor demitiu a equipe que o acompanhava, incluindo membros da banda e Odete, maquiadora e braço direito do músico.

Dona Bill, que cuida dos negócios do filho, disse que com a paralisação dos shows de Safadão por conta da pandemia, ficou insustentável manter os salários da equipe. 

Enquanto isso, a influencer Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, que se recupera de uma cirurgia nos seios, usou as redes sociais para falar sobre os dias logo após o procedimento. Ela se queixou de dor nas costas e disse ter a sensação de que "o peito vai explodir". 

O episódio ainda tem Paulo Ricardo proibido de cantar as músicas do RPM, Sabrina Sato falando sobre o vício em celular, o perdão de Mayra Cardi a Arthur Aguiar e muito mais. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas