Luana Piovani critica falha de Ludmilla ao cantar o Hino Nacional: 'Vergonha alheia'
A cantora disse que o sumiço da voz dela durante a apresentação aconteceu por problemas técnicos
Famosos e TV|Do R7

A atriz Luana Piovani criticou a participação da cantora Ludmilla no GP Brasil de Fórmula 1, no último domingo (5). A cantora foi cobrada por um erro durante a execução do Hino Nacional. A funkeira deu a própria versão para o que aconteceu e alegou falha.
Ficou na responsabilidade dela e do músico mirim Miguel Vicente, no cavaquinho, cantar o Hino Nacional antes do Grande Prêmio de São Paulo, mas algo não deu certo logo no início da música. Após a introdução tocada pelo garoto — que era só sorrisos, vale pontuar — Ludmilla começa o primeiro verso, mas a voz dela some no segundo.
Na sequência a letra volta, cortada no meio da palavra "retumbante", para depois desaparecer novamente por mais alguns versos, até finalmente retomar em "conseguimos conquistar com braço forte". A partir daí a cantora segue normalmente e termina a primeira parte do hino.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Pela gravação, não é possível ter certeza se Ludmilla para de cantar em algum momento. Ela segura o microfone muito perto da boca e mantém expressão corporal como se nada estivesse acontecendo. E, logo na sequência, a câmera corta para imagens diversas do autódromo e só volta a ela nos últimos versos.
Repercussão nas redes sociais
A exemplo de muitos usuários das redes sociais, Luana Piovani não perdoou e compartilhou o trecho nos stories, acompanhado da expressão 'Vergonha alheia'. Antes disso, Ludmilla já tinha dado a própria explicação.
Ao deixar a pista após a apresentação, a cantora publicou também nos stories do Instagram a reação à participação. "Foi emocionante, gente. Vocês viram, o Hamilton entrou para falar comigo? Foi muito f***", disse ela animada numa área interna do autódromo. "Só teve uma falhinha, assim, no som no início. Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou", completou
Ela fechou o vídeo agradecendo a quem mandou mensagens e torceu por ela. "Foi lindo, lindo, lindo."
O músico que acompanhou Ludmilla também publicou um vídeo. Ele agradeceu a participação e elogiou a cantora. "Foi uma grande honra estar ao lado dessa grande artista, que abrilhantou cantando o Hino Nacional", escreveu Miguel.
Veja o vídeo da apresentação abaixo:
Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos
Luana Piovani e Pedro Scooby viraram assunto nas redes sociais e na mídia nesta quinta-feira (26). A atriz revelou que o surfista e ex-marido entrou com um processo contra ela. Piovani explicou que a ação foi aberta na Justiça depois que ela reclamou q...
Luana Piovani e Pedro Scooby viraram assunto nas redes sociais e na mídia nesta quinta-feira (26). A atriz revelou que o surfista e ex-marido entrou com um processo contra ela. Piovani explicou que a ação foi aberta na Justiça depois que ela reclamou que Scooby não teria pago a pensão dos três filhos deles, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Porém, essa não foi a primeira briga que envolve o ex-casal. Desde a separação, em 2019, os dois dão o que falar nas redes sociais. Logo após o término, a modelo já começou a fazer declarações polêmicas sobre o ex-marido, além de alfinetar o comportamento do surfista como pai. Confira, a seguir, algumas das tretas dos dois




![Luana também chegou a ficar irritada ao ver os filhos cantando uma música de Anitta. Sem citar o nome da cantora, a atriz falou sobre a importância das referências culturais.
"Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma Palavra Cantada, Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer da minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão, ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/WQSVUAWUJNI3VHU4LARSZLWYGA.jpg?auth=00a52885506f053b2975f992d56dda1121eebf9afc3886d80391d4bd3b835d47&width=675&height=645)















