Ludmilla aponta falha no som ao cantar Hino Nacional na Fórmula 1: 'Tiramos de letra'
Nas redes, internautas repercutiram o vídeo com falhas no áudio enquanto a artista cantava, o que levou muita gente a entender que ela havia esquecido a letra do hino
Música|Do R7
A cantora Ludmilla apontou uma suposta falha no som ao cantar o Hino Nacional durante o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, em Interlagos, neste domingo (5). "Foi emocionante. Só teve uma 'falhinha' no som, no início, mas tiramos de letra. Foi lindo, lindo, lindo", disse ela.
Nas redes sociais, internautas repercutiram o vídeo com falhas no áudio enquanto a artista cantava, o que levou muita gente a entender que ela havia esquecido a letra do Hino Nacional brasileiro. Ela foi convidada pela organização para se apresentar antes do início da corrida. (Assista ao vídeo abaixo)
O episódio também trouxe de volta a gafe cometida pela cantora Vanusa (1947 - 2020), que errou a letra e a melodia do Hino Nacional em um evento na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), em 2009.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Quem ganhou a corrida?
O piloto holandês da Red Bull Max Verstappen venceu o GP do Brasil de F1, acompanhado no pódio pelo britânico Lando Norris (McLaren) e pelo espanhol Fernando Alonso (Aston Martin), enquanto o mexicano Sergio Pérez (Red Bull) terminou em quarto.
Com mais um troféu de primeiro colocado, Verstappen quebra o próprio recorde de mais corridas vencidas em uma só temporada. Ao todo, são 17.