Vigilância Sanitária interdita churrascaria de Marrone por alimentos impróprios para consumo e presença de insetos
As informações são do jornal Extra deste sábado (26)
Famosos e TV|Do R7
Uma churrascaria de propriedade de Marrone, da dupla com Bruno, em Goiás, foi interditada por tempo indeterminado pela Vigilância Sanitária. As informações são do jornal Extra deste sábado (26). De acordo com a publicação, o orgão fiscalizador informou que o local aberto não tinha o alvará sanitário.
Além disso, disse o jornal, foram encontrados mais de 100 kg de alimentos impróprios para consumo e relatos de insetos encontrados no estabelecimento.
Em nota, a churrascaria do sertanejo afirmou "que tem por princípio a seriedade com seu negócio e com seu cliente. O respeito às normas de higiene e conservação dos alimentos são premissas da empresa. Os produtos supostamente vencidos apontados pela Vigilância Sanitária, na verdade não possuíam a etiqueta interna da empresa, o que, para o órgão, caracteriza-se não conforme. A churrascaria afirma que não é utilizado nenhum produto vencido na unidade".
O Extra ainda relembrou que esta não é a primeira vez que o restaurante de Marrone é alvo de notícias. Em dezembro de 2015, a churrascaria foi atingida por um incêndio. Na época, um sócio do cantor afirmou que as chamas teriam começado após um curto circuito num ar condicionado.
Leia também
Hoje em Dia leva fã no show de Bruno e Marrone
Bruno e Marrone se apresentam em São Paulo e comemoram duas décadas de sucesso
Dormiram na praça! Saiba quais são os famosos sertanejos que rejeitaram o maior sucesso de Bruno e Marrone