Famosos e TV Viih Tube comemora um mês da filha e web reage: 'A cara do Eli'

Viih Tube comemora um mês da filha e web reage: 'A cara do Eli'

Lua nasceu no dia 9 de abril de 2023, e é fruto da relação da youtuber e do influenciador

Resumindo a Notícia
  • A filha de Viih Tube e Eliezer, Lua, completa um mês de vida.

  • Na web, os internautas apontaram que a bebê é a 'cara do pai'.

  • A influenciadora explicou o motivo da demora para mostrar o rosto da filha.

Lua completa um mês de vida

Lua completa um mês de vida

Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (9), Lua, filha de Viih Tube e Eliezer está completando o primeiro mês de vida. A youtuber compartilhou uma foto da filha no perfil da bebê no Instagram, ao lado de um bolo para representar a comemoração. Na web, os internautas apontaram as semelhanças entre pai e filha e muitos disseram que a bebê é a "cara de Eli".

"Ela é a cópia do Eli", escreveu uma seguidora. "Gente, a cara do Eli. Socorro. Viih Tube perdeu hahaha", comentou outra. "Tema do mêsversario: a xerox do papai", brincou mais uma pessoa. 

Outros internautas brincaram com a situação, dizendo que pareceu demorar muito tempo para Lua nascer, e que passou muito rápido o primeiro mês.

"Demorou 3 anos para nascer, e em 1 semana fez 1 mês", brincou uma pessoa. "Ela demorou 1 ano para nascer e fez 1 mês em 5 dias.", comentou outra. "Como passou rápido, gente????? Parece que ela nasceu ontem", disse mais um. 

Viih Tube havia publicado uma foto do rosto da pequena na última semana. Na foto, Eli aparece dando banho em Lua, enquanto a youtuber registra o momento em uma selfie. A publicação foi feita para comemorar o aniversário de um ano que o casal se conheceu.

A influenciadora explicou que a demora para mostrar a filha era medo e preocupação em excesso do que as pessoas poderiam comentar na web e usou o exemplo do que ocorreu com Virginia, que recebeu hate ao mostrar o rosto da caçula, Maria Flor.

Viih Tube e Eliezer mostram dramas da maternidade com bom humor

Últimas