Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube cita Virginia Fonseca para explicar por que não mostrou rosto da filha

A youtuber deu à luz Lua, fruto do casamento com Eliezer, no último dia 9

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube e Eliezer nascimento de Lua
Viih Tube e Eliezer nascimento de Lua Viih Tube e Eliezer nascimento de Lua

Viih Tube deu à luz Lua, do casamento com Eliezer, no último dia 9. Porém, o casal ainda não mostrou o rosto da primeira filha nas redes sociais. Em uma conversa com os seguidores, a youtuber explicou que não fez isso ainda para evitar uma situação como a vivida por Virginia Fonseca, quando os internautas criticaram a aparência de Maria Flor, do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A youtuber também disse que mostrar o rosto da filha só quando estivesse pronta foi um conselho que recebeu de MC Loma. "Ela demorou quase um mês para mostrar a Melanie e falou que foi a melhor coisa que ela fez. Ela respeitou o tempo dela e se sentiu bem, segura para isso. Também não quero que a Lua passe pelo que a Maria Flor passou com a Virginia, por exemplo, que o povo começou a falar mal de uma bebê que é a coisa mais linda do mundo. Zé Felipe e ela passaram um nervoso, tenho certeza que não foi fácil, e a menina é perfeita. A Lua também é e as pessoas são muito maldosas", contou.

Publicidade

A mãe de Lua disse que tinha muito medo em relação à segurança da filha nas primeiras semanas após o parto. Ela citou como exemplo as mães que nem são famosas, mas mesmo assim preferem não postar fotos dos filhos nas redes sociais. Entretanto, garantiu que não fará isso.

"Óbvio que vou mostrar, mostrei a gravidez inteira e não é agora que não vou mostrar, mas no meu tempo."

Publicidade

Apesar de não mostrar o rosto da bebê, Viih Tube contou que acha a filha mais parecida com Eliezer. "Na minha opinião, ela nasceu a minha cara, agora ela tá muito a cara do Eli. Acho que pari meu marido, mas alguns traços são meus, o nariz é meu e a orelha é minha", contou.

De youtuber-mirim a mãe: Viih Tube viveu muito com apenas 22 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.