Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube mostra, pela primeira vez, a filha sorrindo e de olhos abertos

Lua é fruto da relação da influenciadora com Eliezer e completa um mês hoje; a bebê apareceu de olhos fechados horas antes

Famosos e TV|Do R7

Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, completa um mês hoje
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, completa um mês hoje Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, completa um mês hoje

Viih Tube mostrou pela primeira vez a filha, Lua, sorrindo e de olhos abertos. A influenciadora compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (8) fotos de um ensaio newborn da filha, que é fruto do relacionamento com Eliezer e completa um mês hoje.

"E aí, galela. Agora eu de zoio aberto pra falar com vocês! Mamãe fala que de olhos fechados pareço com ela, mas é só eu abrir que viro meu pai todinho", escreveu Viih na legenda da publicação.

"A verdade uma hora vem!!! Minha cara, eu disse", respondeu Eliezer, aos risos, nos comentários da publicação.

"Ai, que linda!!!", disse Cintia Dicker. "Lindica demais", escreveu João Luiz Pedrosa. "Por isso que não precisa de sobrenome do pai, a cara já entrega", brincou uma internauta. "Continuo achando sua cara. Linda", opinou outra. "Surreal de perfeita", elogiou mais uma.

Publicidade

Viih também publicou vídeos em que Lua aparece sorrindo e de olhos abertos enquanto a balançava em uma cadeira de ninar.

Horas antes, a influeciadora já tinha compartilhado as primeiras fotos de Lua. Porém, a menina aparecia de olhos fechados e séria, enquanto segurava um ursinho.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Na semana passada, o rosto da bebê também pôde ser visto em outro clique compartilhado pela mamãe. Na imagem, Eli aparece dando banho em Lua, enquanto a youtuber registra o momento em uma selfie. A publicação foi feita para comemorar o aniversário de um ano que o casal se conheceu.

A influenciadora explicou que demorou para mostrar o rosto da filha por medo e preocupação em excesso com o que as pessoas poderiam comentar na web, e usou o exemplo do que ocorreu com Virginia, que recebeu hate ao mostrar o rosto da caçula, Maria Flor.

Veja a publicação de Viih Tube:

Veja também:Viih Tube e Eliezer mostram dramas da maternidade com bom humor:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.