Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virgínia Fonseca diz sentir na filha mais nova o cheiro do pai, morto em 2021

A influenciadora é mãe de Maria Flor, nascida em outubro deste ano, e de Maria Alice, de 1 ano

Famosos e TV|Do R7

Virgínia Fonseca e a filha caçula, Maria Flor
Virgínia Fonseca e a filha caçula, Maria Flor Virgínia Fonseca e a filha caçula, Maria Flor

Virgínia Fonseca contou que sentiu o cheiro do pai, Mário Ferrão, morto em setembro de 2021, na filha mais nova, Maria Flor, nascida em outubro deste ano. Na manhã desta sexta-feira (30), a influenciadora compartilhou uma foto da caçula nos stories e disse que é a segunda vez que essa situação acontece.

"Segundo dia que sinto o cheiro do meu pai na Flor: quando ela nasceu e hoje; fui cheirar a cabecinha dela e está o mesmo cheiro", disse Virgínia.

"Não sei o que pode significar, não sei se tem relação, mas me fez lembrar muito do meu pai, e bateu uma saudade de ter ele comigo", completou a mulher de Zé Felipe.

A influenciadora também é mãe de Maria Alice, de 1 ano. Ambas as meninas são fruto do casamento da empresária com o cantor sertanejo.

Publicidade

Mário, o pai de Virgínia Fonseca, morreu após ter passado cerca de dois meses internado em um hospital particular de Goiânia para tratar de uma pneumonia aguda. Quando ele deu entrada no hospital, a influenciadora contou que o pai tinha uma série de outros problemas de saúde,

"Vou amá-lo para sempre, e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", lamentou ela na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.