Resumindo a Notícia
- Virginia Fonseca lançou uma marca de produtos para bebês após o nascimento de Maria Flor
- Internautas compararam o produto com o lançado por Kylie Jenner
- A americana lançou a própria companhia em setembro de 2021
Virginia Fonseca lançou marca para bebês, assim como Kylie Jenner
Reprodução / InstagramA influenciadora e empresária brasileira Virginia Fonseca foi acusada de plágio por internautas, por causa de semelhanças da marca que criou para as filhas com a empresa de produtos para bebês lançada pela americana Kylie Jenner.
Além da influência da gestação das famosas sobre as duas criações, os usuários das redes sociais apontaram que o nome, a identidade visual e até as embalagens seriam iguais.
A mulher de Zé Felipe explicou que criou a marca para que as duas filhas, Maria Alice e a recém-nascida Maria Flor, a assumam assim que atinjam a maioridade. O lançamento foi neste domingo (23), um dia após o nascimento da herdeira caçula.
Já a americana registrou a empresa antes da chegada do segundo filho dela com o rapper Travis Scott, Wolf, em setembro de 2021.
"O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi? Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie Jenner, até as embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido", opinou um internauta.
"Virginia, você nunca será Kylie Jenner", comentou outro usuário. "Criatividade zero, está desesperada?", publicou um perfil.
Em nota à reportagem, a equipe de Virginia Fonseca rebateu as acusações. Leia o posicionamento completo:
Mães, influenciadoras e milionárias: com apenas 20 anos, Kylie Jenner e Virginia já são donas de um império