Famosos e TV Virginia Fonseca é acusada de plagiar marca de Kylie Jenner

Virginia Fonseca é acusada de plagiar marca de Kylie Jenner

Internautas compararam o lançamento feito pela brasileira após o nascimento da filha com o produto de autoria da americana

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Virginia Fonseca lançou uma marca de produtos para bebês após o nascimento de Maria Flor

  • Internautas compararam o produto com o lançado por Kylie Jenner

  • A americana lançou a própria companhia em setembro de 2021

Virginia Fonseca lançou marca para bebês, assim como Kylie Jenner

Virginia Fonseca lançou marca para bebês, assim como Kylie Jenner

Reprodução / Instagram

A influenciadora e empresária brasileira Virginia Fonseca foi acusada de plágio por internautas, por causa de semelhanças da marca que criou para as filhas com a empresa de produtos para bebês lançada pela americana Kylie Jenner.

Além da influência da gestação das famosas sobre as duas criações, os usuários das redes sociais apontaram que o nome, a identidade visual e até as embalagens seriam iguais.

A mulher de Zé Felipe explicou que criou a marca para que as duas filhas, Maria Alice e a recém-nascida Maria Flor, a assumam assim que atinjam a maioridade. O lançamento foi neste domingo (23), um dia após o nascimento da herdeira caçula.

Já a americana registrou a empresa antes da chegada do segundo filho dela com o rapper Travis Scott, Wolf, em setembro de 2021.

"O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi? Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie Jenner, até as embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido", opinou um internauta.

"Virginia, você nunca será Kylie Jenner", comentou outro usuário. "Criatividade zero, está desesperada?", publicou um perfil.

Em nota à reportagem, a equipe de Virginia Fonseca rebateu as acusações. Leia o posicionamento completo:

Em resposta às alegações de plágio feitas à Maria’s Baby. Ressaltamos que toda e qualquer pessoa pode e deve empreender. Virgínia vem trabalhando na marca desde que soube da gravidez de Maria Flor, buscou parceria com uma empresa competente para o desenvolvimento dos produtos. E seria de extrema importância que observassem a maioria de produtos voltados à linha infantil utilizam tons pastel tanto nas embalagens como na identidade visual. Basta conferir algumas marcas renomadas já existentes no mercado

Equipe Virginia Fonseca

Mães, influenciadoras e milionárias: com apenas 20 anos, Kylie Jenner e Virginia já são donas de um império

Últimas