Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca ganha beijo do pai que está hospitalizado em UTI

Mário Serrão, de 72 anos, encontra-se no Hospital Albert Einstein, em Goiânia, tratando de uma pneumonia aguda bacteriana

Famosos e TV|Do R7

"Eu te amo muito, pai", declarou a influenciadora nas redes sociais
"Eu te amo muito, pai", declarou a influenciadora nas redes sociais "Eu te amo muito, pai", declarou a influenciadora nas redes sociais

Virginia Fonseca compartilhou com seguidores uma nova foto com o pai, Mário Serrão, de 72 anos, que está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Albert Einstein, em Goiânia, tratando de uma pneumonia aguda bacteriana. Na imagem, a influenciadora recebeu um gesto de carinho dele e se declarou. "Que beijo mais gostoso. Eu te amo muito, pai", escreveu ela. 

Mais cedo, a mulher do cantor Zé Felipe atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Mário, que está na unidade médica desde a última sexta-feira (16).

"Quando recebi a notícia de que conseguiria ver ele, saí correndo do jeito que estava, e como foi bom poder falar com ele, perguntar como está, se precisa de algo, vê-lo reclamando da comida. Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte, e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo, te amo, te amo" escreveu ela, na publicação no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.