Famosos e TV Virginia Fonseca passa por apuros em show nos EUA: 'Quase fui expulsa'

Virginia Fonseca passa por apuros em show nos EUA: 'Quase fui expulsa'

Influenciadora disse que filmou um pedaço do evento e foi chamada pela segurança do local; ela apagou as imagens para voltar ao assento

  • Famosos e TV | Do R7

Virginia Fonseca contou que quase foi expulsa de show nos EUA

Virginia Fonseca contou que quase foi expulsa de show nos EUA

Fotos de Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca passou por apuros durante viagem aos Estado Unidos. A influenciadora foi ao show do ilusionista Criss Angel com a família e quase foi expulsa do evento. Ela contou, nos stories do Instagram, que tinha filmado um trecho da apresentação com o celular e foi chamada por uma segurança do local.

"Teve uma hora que eu estava filmando e quase fui expulsa. Ninguém me falou nada que não podia [filmar], a mulher me chamou e estava me levando para a saída. Acho que ela ia me expulsar. Aí eu fui lá e apaguei os vídeos, e ela me deixou voltar para o meu lugar", contou Virginia.

Ela ainda brincou dizendo que Zé Felipe e a mãe dela, Margareth, mal ligaram para a situação. "Eu sendo expulsa, e eles nem aí", disse, aos risos.

Virginia está há quase 20 dias curtindo férias fora do Brasil. Além do marido e da mãe, ela viajou com a filha, Maria Alice, e alguns amigos da família. Nas redes sociais, a influenciadora tem dividido momentos da viagem, que tem dado o que falar entre os internautas.

De festa-surpresa a polêmica do sushi: viagem de Virginia Fonseca com a família agita redes sociais

Últimas