Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca toma meio banho para não estragar maquiagem

Influenciadora digital vem dividindo com seguidores todos os detalhes da viagem luxuosa no Instagram

Famosos e TV|Do R7

"Só daqui para baixo"
"Só daqui para baixo" "Só daqui para baixo"

Virginia Fonseca segue curtindo dias de descanso por Paris, na França, onde viajou acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe, e familiares.

Na tarde desta quarta-feira (13), a influenciadora digital contou nas redes sociais que iria tomar apenas meio banho para não estragar a maquiagem.

"Agora eu vou tomar um banho só daqui para baixo [apontou com as mãos], dar uma retoquezinho na make e trocar de roupa para ir jantar", contou a loira, que vem dividindo todos os detalhes da viagem luxuosa no Instagram.

Mais cedo, Virginia mostrou a passagem dela pelos pontos turísticos da cidade. Em um dos registros, ela apareceu bem perto da Torre Eiffel e do Museu do Louvre. 

Publicidade

Antes de chegar à cidade, Virginia contou aos seguidores que teve problemas para embarcar de Barcelona, na Espanha, para Paris. Segundo a famosa, a companhia aérea não havia localizado a passagem da filha do casal, Maria Alice, de apenas 4 meses, e a família quase ficou de fora do avião.

“Chegamos para fazer check-in e uma mulher muito grossa, nunca vi mulher tão grossa na minha vida, começou a gritar com a gente… Falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida. Sendo que estava. E ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente e começou a gritar muito, para todo o aeroporto ouvir… Falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar”, disse.

Leia também

Confira celebridades de Hollywood que não gostam de tomar banho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.