Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Mãe de Virginia Fonseca mostra homenagem ao marido no rio Tejo

Cinzas de Mário Serrão, que morreu em setembro, foram jogadas no local pelos filhos, a pedido dele, que nasceu em Portugal

Famosos e TV|Do R7


Família prestou homenagem póstuma para Mário Serrão em Portugal
Família prestou homenagem póstuma para Mário Serrão em Portugal

A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão mostrou a homenagem póstuma que ela e a família fizeram para o marido, Mário Serrão, que morreu no dia 19 de setembro. O pai da influenciadora já tinha manifestado o desejo em vida de ter as cinzas jogadas no rio Tejo, em Portugal, país onde ele nasceu.

Nas redes sociais, Margareth postou o vídeo da família no barco enquanto ela lia o texto que também compartilhou na legenda. 

"Homenagem mais que merecida deste grande e maravilhoso homem que Deus nos presenteou por alguns anos. Ele que lutou pelo seu país, pela sua família, pela sua vida, Deus achou que era o momento certo de levá-lo para aliviar seu sofrimento das doenças que o tomaram", escreveu em parte da mensagem

"Obrigada meu amor, pelos anos de amor, cumplicidade, respeito, lutas, vitórias, alegrias, tristezas, momentos que só eu e vc sabemos. Te amei, te amo te amarei por toda vida, nunca vou te esquecer, você está aqui guardado no fundo do peito, não só do meu , mas dos seus filhos, netos, genros, nora, familiares e de todas as pessoas que tiveram a honra de te chamar de amigo", completou.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.