Famosos e TV Virginia se emociona ao lembrar de conselho da mãe antes da fama

Virginia se emociona ao lembrar de conselho da mãe antes da fama

A influenciadora disse que a mãe é sua maior inspiração e que sempre dizia para ela trabalhar para não depender de ninguém

  • Famosos e TV | Do R7

Virginia Fonseca se emociona ao lembrar do passado

Virginia Fonseca se emociona ao lembrar do passado

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca se tornou amplamente conhecida pelo seu relacionamento com o filho de Leonardo, Zé Felipe, mas já tinha o trabalho consolidado antes disso. A influenciadora, então, resolveu contar aos novos seguidores como começou no mundo da internet.

Virginia se emocionou ao relembrar a trajetória da família dela e ao dizer como a mãe foi um grande exemplo para que ela não fosse dependente financeiramente de ninguém.

"Muitas pessoas não sabem que meus pais não são ricos e que eu tenho tudo hoje única e exclusivamente pelo meu trabalho", começou ela.

A youtuber agradeceu a ajuda e o apoio que recebeu dos pais e disse que a mãe é sua maior inspiração. "Tudo o que tenho e sou hoje são graças a eles. Quem conhece a minha mãe sabe que ela sempre colocou na minha cabeça para eu nunca depender de homem e nem de ninguém. Que eu sempre tinha que trabalhar para ter o meu, porque minha mãe sempre foi assim sempre trabalhou para ter o dela", contou, emocionada.

Virginia Fonseca e Zé Felipe ao lado dos pais dela

Virginia Fonseca e Zé Felipe ao lado dos pais dela

Reprodução/Instagram

A noiva do cantor Zé Felipe fez questão de ressaltar que os luxos que tem hoje não faziam, nem de longe, parte da sua vida. "Às vezes, eu até esqueço [esses luxos]. Por exemplo, fazer unha toda semana. Hoje, para mim é normal, mas, antes, não. Antes, eu ia a cada 20 dias ou a cada mês ou nem ia", disse.

Ela também lembrou dos carros que deu aos pais e das bolsas de grife que comprou, recentemente, em virtude do seu trabalho.

Vale lembrar que desde que anunciou seu relacionamento e a sua gravidez com Zé Felipe, Virginia se tornou alvo de críticas de que estaria se aproveitando do amado.

Últimas