Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitão e Matuto se unem para realizar teste de DNA da filha de Suelen Gervasio

A modelo disse que não quer realizar o exame, enquanto a bebê não nascer; os dois podem ser pais de Nina

Famosos e TV|Do R7

Vitão e Matuto se unem para descobrir paternidade de filha de Suelen Gervasio
Vitão e Matuto se unem para descobrir paternidade de filha de Suelen Gervasio Vitão e Matuto se unem para descobrir paternidade de filha de Suelen Gervasio

Vitão e Matuto se uniram para realizar um teste de DNA e descobrir quem é o pai da filha que a modelo Suelen Gervasio está esperando. A influenciadora não quer realizar o exame, porém, o cantor e o produtor musical contrataram uma equipe multidisciplinar para ajudá-los a saber quem é o pai de Nina, após o nascimento. 

"Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho", diz um trecho do texto publicado pelos dois nas redes sociais.

"Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina", revelaram Vitão e Matuto em nota. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Após Vitão assumir a paternidade da bebê, o produtor musical Matuto divulgou prints de uma conversa entre ele e Suelen, onde ela afirmava que ele poderia ser o pai da bebê. Após a repercussão, Suelen começou a confirmar nas redes sociais que Vitão seria o pai da menina que ela espera e se negou a realizar teste de DNA. 

Texto de Matuto e Vitão
Texto de Matuto e Vitão Texto de Matuto e Vitão

Vitão e Suelen Gervasio, modelo que estaria grávida do cantor, se encontram após polêmica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.