Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Aleksandro quebra o silêncio e faz publicação após a morte do cantor

O sertanejo morreu no último sábado (7), vítima de um acidente de ônibus

Famosos e TV|Do R7

Viúva de Aleksandro publica foto da família após morte do cantor
Viúva de Aleksandro publica foto da família após morte do cantor Viúva de Aleksandro publica foto da família após morte do cantor

A empresária Tatiele, viúva do cantor Aleksandro, que fazia dupla sertaneja com Conrado, quebrou o silêncio após a morte do marido, vítima de um acidente de ônibus no último sábado (7). Ela fez uma publicação no Instagram em homenagem ao marido.

Na rede social, Tatiele publicou uma foto antiga da família. No clique, ela e Aleksandro estão lado a lado e ele carrega o filho Noah no colo. Tempos depois desse registro, o casal teve uma filha, Maya.

A viúva do cantor usou apenas emojis na legenda: um coração, um curativo e um coração partido. Foi o suficiente, porém, para despertar a solidariedade dos fãs, que deixaram mensagens de apoio no espaço para comentários.

"Meus sentimentos. Nosso coração também está em pedaços", escreveu uma internauta. "Tati, sinto muito. Que Deus dê força e consolo a todos vocês", comentou outra. "Força, Tati, que Deus conforte e esteja ao lado de vocês amparando", completou uma terceira.

Aleksandro morreu vítima de um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo. Segundo a assessoria do cantor, outras cinco mortes foram confirmadas. Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, sofreu ferimentos e segue hospitalizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.