Viúva de Erasmo Carlos descarta, após 6 meses, restos do último café da manhã que teve com o cantor
Fernanda Passos contou que mantinha em casa os pacotes de biscoito, metade da geleia e as duas últimas fatias de pão
Famosos e TV|Do R7
Fernanda Passos, viúva do cantor e compositor Erasmo Carlos, compartilhou, nesta sexta-feira (26), com seus seguidores, que só agora, seis meses após a morte do artista, conseguiu jogar fora os restos do último café da manhã que eles tomaram juntos.
"Acabei de jogar fora as coisas do seu último café da manhã em casa, e meu coração está doendo. Não deu mais para mantê-las aqui, mas olhar os pacotes de biscoito, a geleia pela metade e as duas últimas fatias de pão no saco, tudo fazia sentido para mim", escreveu em uma publicação no Instagram.
A pedagoga confessou que mantinha os alimentos como uma forma de ter "um pouco" do cantor com ela – Erasmo morreu no dia 22 de novembro de 2022, aos 81 anos.
"Fico querendo me agarrar a qualquer poeira sua que tenha ficado. Prendi a respiração com um saco azul nas mãos, peguei tudo e coloquei dentro dele, soltei o ar, prendi outra vez e levei tudo até a lixeira. Desde então estou aqui sentada pensando se devo correr lá, pedir perdão, pegar tudo de volta e colocar no lugar", continuou.
Fernanda usa as redes sociais como diário, para escrever declarações e relembrar os momentos vividos ao lado do amado. Apesar do tempo de falecimento do compositor, a pedagoga confessa ter "um resto de esperança" de encontrá-lo novamente.
'Indiana Jones', 'A Pequena Sereia' e 'Barbie': veja lista com os filmes mais aguardados de 2023