'Vou desaparecer', diz Mayra Cardi sobre afastamento das redes sociais

Empresária disse que ficará 'uns dias isolada' para 'ir ao seu [próprio] encontro]' durante viagem; ela deve retornar nesta quinta-feira (3)

Mayra Cardi entregou que irá "desaparecer" por uns dias das redes sociais nesta segunda-feira (31). Ela, que fará uma viagem por uns dias, não falou para onde vai.

Segundo publicação que a empresária fez na web, Mayra quer ficar "sozinha ao menos uma vez na vida" e deve retornar apenas nesta quinta-feira (3).

"Eu vou desaparecer", disse a empresária. "À noite, talvez eu apareça e fale um pouquinho do que está acontecendo se tiver internet porque eu sei que é no meio do mato", completou.

Mayra Cardi diz que irá 'desaparecer' da web

Mayra Cardi diz que irá 'desaparecer' da web

Reprodução/Instagram

Mayra também falou que pretende "se encontrar" nessa viagem ao dar mais detalhes sobre vontade de ficar sozinha.

"Sozinha para escutar a minha voz de verdade, as vezes é necessário calar o mundo externo para saber o que é seu e o que é do outro ou dos outros!", entrega. "Pela quantidade de compromisso e responsabilidade que eu tenho, eu vivo rodeada de muitas pessoas, é muito bom pois amo pessoas, mas são tantas certezas, tantas histórias, tantos pontos de vista que o nosso acaba não aparecento no meio disso tudo", finaliza.

Ao final do texto, Mayra ainda agradece Simone, da dupla com Simaria, por "não desistir" e diz que a "fé da amiga é mais certa que o sol" da influenciadora.

A notícia vem depois que a empresária se envolveu em especulações de que teria voltado a se relacionar com Arthur Aguiar depois de um término polêmico. Mayra, inclusive, negou os boatos que surgiram na web.