Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa Camargo se diverte com fã fantasiado de Dado Dolabella: 'Coisa mais linda'

O admirador da cantora usou uma roupa inspirada na que o ator usou no clipe de 'Apaixonada por Você'

Famosos e TV|Do R7

Fã de Wanessa Camargo se veste de Dado Dolabella
Fã de Wanessa Camargo se veste de Dado Dolabella Fã de Wanessa Camargo se veste de Dado Dolabella

Wanessa Camargo encontrou um fã fantasiado de Dado Dolabella. Marcus Vinícius gravou um vídeo da cantora se divertindo com a fantasia dele, inspirada no figurino que o ator usou no clipe de Apaixonada por Você. O vídeo foi lançado em 2000, na época em que os namoraram pela primeira vez.

"É a referência do segundo clipe. Gostou?", disse Marcus para Wanessa. "Está de anjinho, mentira. Menino, que preparação foi essa, coisa mais linda. Você pôs até o óculos", disse Wanessa animada. A cantora ainda cantou parte da letra da música com o fã.

Veja abaixo o vídeo de Wanessa encontrando o admirador:

A artista e Dado Dolabella tiveram um relacionamento conturbado de 2000 a 2002. Na época, eles estavam no começo de carreira e chegaram a ser flagrados brigando. Vinte anos depois do término e após o fim do casamento de Wanessa com Marcus Buaiz, eles estão namorando novamente.

Os artistas mantêm a discrição, mas já foram flagrados juntos em mais de uma ocasião. Eles foram vistos juntos andando na rua, usando um anel de compromisso e abraçados durante um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde o ator mora atualmente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.