Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson fala sobre possível reconciliação com Luísa Sonza e revela conversa entre os dois

O humorista disse que os dois se falam eventualmente e que são amigos, porém não comentam possibilidade de reatar o romance

Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes fala sobre possível reconciliação com Luísa Sonza
Whindersson Nunes fala sobre possível reconciliação com Luísa Sonza Whindersson Nunes fala sobre possível reconciliação com Luísa Sonza

Whindersson Nunes falou pela primeira vez sobre uma possível reconciliação com Luísa Sonza. O humorista participou do programa Provoca, de Marcelo Tas, e respondeu se ainda pensa na ex-mulher. Os dois, que recentemente trocaram interações nas redes sociais, se conheceram em 2016, se casaram em 2018 e se separaram após dois anos de casamento, em abril de 2020.

“Povo pede para eu voltar com ela, mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado", começou o humorista.

Ele disse que os dois se falam eventualmente, e no último show dele, que saiu nas plataformas de streaming, o humorista até recebeu uma ligação da ex: "Ela disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa”.

Além disso, Whindersson desmentiu os boatos de que ele e Luísa estariam prestes a reatar o romance: "Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: 'Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias'".

Publicidade

"Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não", completou.

Apesar de o término do relacionamento de quatro anos de Luísa e Whindersson envolver muitas polêmicas e rumores de traição, os dois voltaram a se seguir nas redes sociaisno ano passado e sempre interagem.

Publicidade

Em abril, a internet pegou fogo quando a cantora respondeu a uma pergunta, deixada na ferramenta "caixinha de perguntas" do Instagram, que supostamente teria sido enviada por Whindersson. "Se você fosse ex-esposa do Felipe Neto, quem seria o ex mais massa, fala pra gente", foi a questão enviada à cantora. "Você, óbvio", respondeu Luísa, com risadas.

O vídeo que a artista publicou no fundo do post virou mais uma "pista" para desvendar quem havia enviado a pergunta. Na gravação, aparece a mesma cena do vídeo que Whindersson postou ao responder uma publicação de Luísa no Twitter: uma mulher sendo "jogada" do penhasco.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se reaproximam, e internautas especulam volta do casal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.