Nos últimos dias, o caso do cachorro que foi morto na rede Carrefour da cidade de Osasco (SP), está causando repercussão na internet entre os famosos. Whindersson Nunes foi um dos que se pronunciaram sobre o ocorrido na última terça-feira (4), e causou polêmica entre os internautas.
O Youtuber escreveu que o funcionário do supermercado era "despreparado". Rapidamente, os seguidores de Whindersson começaram a respondê-lo dizendo que o segurança era, na verdade, "desumano".
Após a chuva de comentários, Whindersson apagou o tweet e postou um novo.
—Enfim, me expressei mal, a palavra não era despreparado, e sim desumano.
O humorista terminou fazendo um desabafo nas redes:
—Fico triste porque mesmo depois de falar várias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de R$ 60 mil que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda, por causam por causa de um Tweet que me expressei mal, "metem o pau em mim".
Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causam de um Tweet que me expressei mal metem o pau em mim