Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xamã anuncia pausa na carreira e nas redes sociais após polêmica 

Afastamento acontece dias após a estudante Nicole Junqueira dizer que havia descoberto que estava grávida do cantor no dia do parto

Famosos e TV|Do R7

Estudante de direito Nicole Junqueira contou que conheceu Xamã no camarim de uma boate
Estudante de direito Nicole Junqueira contou que conheceu Xamã no camarim de uma boate Estudante de direito Nicole Junqueira contou que conheceu Xamã no camarim de uma boate

Xamã, de 31 anos, anunciou que vai dar um tempo da carreira musical e das redes sociais, nesta segunda-feira (9), por meio de comunicado na internet. O afastamento acontece dias após a estudante de direito Nicole Junqueira ter afirmado que havia tido um filho do cantor. O que foi desmentido por ela no domingo (8). 

“Vou dar um tempo de música e dessas redes. Vejo vocês em breve. Obrigado por tudo”, disse o rapper, no Instagram. Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio ao artista. "Fica bem", escreveu uma seguidora. "Sua atitude mostra o caráter que você tem. Parabéns pela pessoa que você é", comentou outra. 

Ao jornalista Leo Dias, a estudante de direito Nicole Junqueira contou que conheceu Xamã no camarim de uma boate, no Rio de Janeiro. Meses após o encontro, no dia 6 de agosto, ela teria começado a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital. Chegando na unidade, no entanto, ela teria descoberto que estava em trabalho de parto. 

Veja também: Rapper Xamã se expressa pela poesia e lança EP na quarentena

Entretanto, no domingo (8), o músico compartilhou um print de uma conversa em que a jovem pede desculpas e desmente a própria história: "O filho não é seu. Ontem [sábado], eu não estava nada bem e acabei falando com uma amiga. Aí, eu acabei te mandando uma mensagem no seu Instagram, mas acho que você não chegou a ver... O filho não é seu e não sei como vou desfazer isso". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.