Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zezé Di Camargo diz que Wanessa superou crise após namoro com Dado Dolabella

Ele falou que a cantora está superfeliz e que a fase ruim que ela estava vivendo já passou

Famosos e TV|Do R7

Zezé Di Camargo diz que Wanessa superou depressão com namoro com Dado Dolabella
Zezé Di Camargo diz que Wanessa superou depressão com namoro com Dado Dolabella Zezé Di Camargo diz que Wanessa superou depressão com namoro com Dado Dolabella

Zezé Di Camargo revelou nos Stories que a filha, Wanessa, superou uma crise ao começar a namorar o ator Dado Dolabella. Ele disse que a cantora está superfeliz e que toda a crise que ela estava vivendo já passou.

O sertanejo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu a um internauta que perguntou se ele iria viajar para os Estados Unidos para conversar com a ex-mulher, Zilu Godoi. Ele disse, então, que tinha planejado ir até o país para falar com ela sobre o futuro de Wanessa.

"Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha [Wanessa], mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está super feliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial", explicou.

"A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo", completou.

Publicidade

Os dois assumiram o relacionamento publicamente há pouco mais de um mês, quando o ator marcou presença no primeiro show da cantora desde a paralisação causada pela pandemia de Covid-19 e o fim do casamento dela com Marcus Buaiz.

No dia seguinte, Wanessa levou o namorado à casa da irmã, Camilla Camargo, que fez uma confraternização em família para celebrar seu aniversário de 37 anos. Dado, inclusive, aparece na foto que a cunhada compartilhou no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.