Zilu Godoi chora após ter foto deletada no Instagram: 'Maldade'
A empresária lamentou o ocorrido e disse que também perdeu 50 mil seguidores após ataques e denúncias em publicação
Famosos e TV|Do R7
Zilu Godoi chorou depois de ter uma publicação denunciada e excluída do Instagram. Na foto, a empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo aparecia usando uma lingerie. Em vídeo postado nos stories, Zilu lamentou os ataques e a "maldade das pessoas".
"Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais", declarou ela, que disse que, por pouco, não conseguir invadir a conta.
"Eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto], acudi a tempo. Mas deletaram a foto... E estava indo bem, tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem."
Leia também
Zilu contou ainda que, além da foto ter sido deletada, ela perdeu mais de 50 mil seguidores. "Não consigo lidar com essa maldade toda. É deprimente", desabafou.
Por fim, a empresária repostou a foto, afirmou ter entrado em contato com o Instagram para saber de onde vieram as denúncias e deu o recado para os haters: "Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte!".
Gafes, indiretas, brigas: relembre as polêmicas de Zilu Godoi