Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Gata da cocaína' vai contar detalhes do crime de R$ 126 milhões em documentário

Isabelle Lagace e Melina Ruberge foram presas ao tentar entrar na Austrália com 95 kg da droga a bordo de um cruzeiro, em 2016

Entretenimento|Do R7

Ex-atriz pornô conta detalhes de tráfico em documentário
Ex-atriz pornô conta detalhes de tráfico em documentário Ex-atriz pornô conta detalhes de tráfico em documentário

A ex-atriz pornô Isabelle Lagace, uma das “gatas da cocaína”, vai contar, em documentário, os detalhes do caso em que ela e Melina Ruberge foram presas ao tentar entrar na Austrália com 95 kg da droga a bordo de um cruzeiro luxuoso, em 2016.

Ao que tudo indica, os principais juízes e policiais envolvidos no caso vão estar presentes no documentário. Isabelle disse que "dissuadirá outras pessoas de se envolverem no tráfico de drogas", segundo o tabloide Daily Star.

Na época, a dupla aceitou a oferta de 57 mil libras, ou 343 mil reais, de um traficante de drogas. Além disso, ele ofereceu a Isabelle e Melina passagens de cruzeiro de primeira classe para esconder as substâncias ilegais. Na viagem, elas poderiam “tirar fotos em lugares exóticos e postá-las no Instagram para receber likes”, disseram as duas em julgamento.

Isabelle e Melina navegaram no cruzeiro de luxo pela América do Sul e Taiti e foram pegas portando 20 milhões de libras, ou mais de 126 milhões de reais, em cocaína. A substância estava dentro das malas das duas.

Publicidade

Nove pessoas foram pegas no esquema, chamado de "armazém flutuante de drogas", pelas autoridades.

Isabelle se declarou culpada e cumpriu sete anos e meio de sentença, enquanto Melina ficou presa até maio de 2021. A data de estreia do documentário ainda não foi divulgada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.