Entretenimento Influenciador gera polêmica ao reclamar de parques da Disney em vídeo: 'Pior lugar do mundo'

Influenciador gera polêmica ao reclamar de parques da Disney em vídeo: 'Pior lugar do mundo'

Em tom de humor, Ralf Leal desabafou contra as filas, os preços elevados e também as altas temperaturas em Orlando, nos EUA

Resumindo a Notícia
  • O influenciador Ralf Leal viralizou após um vídeo no qual faz críticas aos parques da Disney.

  • Ralf aparece reclamando dos preços cobrados, das filas e das altas temperaturas de Orlando.

  • Apesar do tom de humor, o vídeo do criador de conteúdo dividiu opiniões entre os internautas.

  • Enquanto algumas pessoas concordaram com ele, outras não gostaram do vídeo.

Ralf Leal foi com a família aos parques da Disney em Orlando, mas criticou a experiência

Ralf Leal foi com a família aos parques da Disney em Orlando, mas criticou a experiência

Montagem R7/Reprodução Instagram/TikTok @halfera

Viajar é muito bom, mas também tem seus desafios, certo? O influenciador Ralf Leal deu o que falar ao mostrar que a tão sonhada viagem de muita gente para conhecer os parques da Disney em Orlando, nos EUA, pode não ser tão perfeita quanto parece. 

O criador de conteúdo causou polêmica ao dar sua opinião sincera, em tom de humor, sobre o passeio que fez com a família por parques como o Magic Kingdom e o Epcot.

"Não perca seu tempo nem dinheiro nessa b**** de parque", escreveu ele na legenda da publicação. 

Entre os tópicos que desagradaram ao influenciador estão as longas filas das atrações, os preços altos para comer e também as temperaturas elevadas do estado da Flórida: "Pior lugar do mundo para você gastar o seu dinheiro sofrido. Todo mundo que você vê no Instagram sorrindo é tudo mentira. Ninguém é feliz nessa b**** desse parque, não".

Com ironia, ele continuou reclamando, enquanto mostrava cenas da viagem: "Imagina você juntar dinheiro a vida inteira, sua economia, tirar visto, vir com a sua família, criança, alugar um carrinho do Mickey por 20 dólares, que dá mais ou menos R$ 2.500, tudo isso para ver a b**** de um castelo. Você vai ficar na fila o dia inteiro, debaixo de sol, só fila, fila, fila".

"A gente teve que acordar minha filha, porque ela dormiu, para dar tchau pro idiota do Pateta. Esse grito aí foi de desespero por ter pagado mais de R$ 600 num almoço, tudo isso porque você ia tirar uma foto com o burro do Mickey e o lixo do Pluto também", disse Ralf.

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O vídeo passou a bombar nas redes de Ralf e ganhou ainda mais atenção ao ser compartilhado por algumas páginas no Twitter.

"Ai, que cara chato! Tanta gente gostaria de estar ali, e ele com essa postura de odiar tudo. É ok ele não gostar da viagem, mas do jeito que ele falou parece que estava sendo obrigado a estar ali. Só não vai mais então", criticou uma pessoa. "Se tivesse pesquisado antes, não estava reclamando", escreveu outro internauta. 

"Nossa! Tô vendo que a infelicidade está em você, quanta amargura, gente", alfinetou mais uma seguidora.

Outras pessoas defenderam a ideia de que Ralf estava apenas sendo irônico. "Difícil ter que explicar piada, o cara está sendo sarcástico nas críticas dele, gente. Não significa que odiou tudo", publicou um perfil.

Teve gente que também concordou com o desabafo do influenciador: "Até que enfim alguém falou. Só filas mesmo!", disse uma pessoa. "Férias para passar perrengue não dá", analisou outra.

Parque da Disney no Brasil? Saiba como o vice-presidente da empresa reagiu à pergunta

Últimas