Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Pipokinha engana fãs e investe em um marketing tolo e vulgar

Cantora forjou seu próprio 'desaparecimento' para viralizar novo vídeo; e se justificou pela internet: 'Precisava transar'

Entretenimento|Marco Antonio Araujo, do R7

Cantora deixou fãs preocupados com seu 'desaparecimento'
Cantora deixou fãs preocupados com seu 'desaparecimento' Cantora deixou fãs preocupados com seu 'desaparecimento'

Lembra do ditado “tudo tem limite”? Esqueça. MC Pipokinha está desautorizando tanto o bom senso quanto a falta de noção. A última dela é para definitivamente trocar a antiga definição de indústria fonográfica para marketing pornográfico. Tudo na vida dessa moça gira em torno de dinheiro, autopromoção e sexo. Insaciáveis.

A cantora, tudo indica, forjou o próprio “desaparecimento”, após realizar um show na noite de sábado (20). Tudo combinado, membros da equipe da jovem milionária postaram vídeos dando a entender que ninguém sabia onde dona Pipoka teria varodo a madrugada.

Existem fãs burros e outros, obcecados. Os mais atentos perceberam que havia algo de estranho nesse papo-furado. Devem imaginar que a dondoka já deve pagar uma equipe de segurança capaz de evitar sumiços ou escapadinhas da patroa.

Tudo ficou mais evidente quando viralizou no Twitter uma foto de um cartaz colado em um post anunciando, vejam só, adivinhem, mas que coisa, o “desaparecimento” da cantora. Mas quanta falta de astúcia. Dando um zoom na imagem, era possível ler: “Esse cartaz é parte de uma campanha de marketing”. 

Publicidade

Já era mico suficiente. Mas não. A própria estrela se encarregou de tornar tudo mais tosco e vulgar. Na tarde de domingo, em um story, tudo ficou esclarecido, só que não: “Que doideira, obrigada a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem. Estava no avião, não tinha como mexer no celular. Eu saí para ficar com um boy, precisava transar, fui ficar com o cara e desliguei o celular, porque toda hora ficam me mandando mensagem”.

Quanta informação desnecessária, né? Só que, assim que o post foi publicado, adivinhem o que aconteceu? O novo clipe da MC foi lançado. Isso cansa, viu...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.