Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Miguel Arcanjo Prado e celebridades recebem Prêmio Inspiração do Amanhã em São Paulo

Colunista do R7 é homenageado junto de personalidades da cultura 

|Do R7

Homenageados com o Prêmio Inspiração do Amanhã: as atrizes Fernanda Rodrigues (à esq.) e Rosamaria Murtinho posam com o jornalista do R7 Miguel Arcanjo Prado no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo
Homenageados com o Prêmio Inspiração do Amanhã: as atrizes Fernanda Rodrigues (à esq.) e Rosamaria Murtinho posam com o jornalista do R7 Miguel Arcanjo Prado no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo Homenageados com o Prêmio Inspiração do Amanhã: as atrizes Fernanda Rodrigues (à esq.) e Rosamaria Murtinho posam com o jornalista do R7 Miguel Arcanjo Prado no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo

Miguel Arcanjo Prado, jornalista e colunista teatral do portal R7, recebeu, nesta terça (8), o Prêmio Inspiração do Amanhã.

O troféu é concedido a personalidades e profissionais que inspiram os jovens em suas respectivas áreas de atuação.

Arcanjo levou na categoria crítico de arte, por seu trabalho de apoio ao teatro no blog Atores & Bastidores, no R7, e também no quadro Agenda Cultural, na Record News.

A cerimônia aconteceu no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, e foi promovida pela Cia. Loucos do Tarô, que também apresentou sua peça Viúva, porém Honesta aos convidados.

Publicidade

Receberam o troféu personalidades como os músicos Tulipa Ruiz, Simoninha, Edgar Scandurra, Bianca Jhordão e Marina Lima, atores como Rosamaria Murtinho, Fernanda Rodrigues e Sylvia Prado, e empresários como Chiquinho Scarpa e Lílian Gonçalves, entre outros.

Membro da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), Miguel Arcanjo Prado é editor de Cultura do R7, onde está desde o começo do portal, em 2009.

Publicidade

É jornalista formado pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e pós-graduando em Mídia, Informação e Cultura, na ECA-USP (Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo).

Nasceu em Belo Horizonte e mora em São Paulo desde 2007, quando ingressou no Curso Abril de Jornalismo, da Editora Abril. Ainda em Minas, estreou como cronista do semanário O Pasquim 21, passando por TV UFMG e Globo Minas.

Publicidade

Na capital paulista, foi repórter da revista Contigo!, do caderno Ilustrada e do Agora São Paulo, no Grupo Folha, sempre cobrindo TV e teatro. É também responsável pela quadro Agenda Cultural na Record News, apresentado por ele no telejornal Hora News e no programa Zapping.

Veja a galeria completa do evento!

Leia o blog de Miguel Arcanjo Prado no R7!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.