Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher Abacaxi anuncia reconciliação com marido após treta por Carnaval

Em fevereiro, a rainha de bateria da escola Acadêmicos de Niterói disse ter sido abandonada pelo companheiro após ela ter desfilado de topless no Carnaval

|Do R7

Mulher Abacaxi anuncia reconciliação com marido
Mulher Abacaxi anuncia reconciliação com marido Mulher Abacaxi anuncia reconciliação com marido

A influencer Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, anunciou nas redes sociais que se reconciliou com o marido, Lemos Cruz.

Em fevereiro, a rainha de bateria da escola Acadêmicos de Niterói disse ter sido abandonada pelo companheiro após ela ter desfilado de topless no Carnaval.

"Todo homem é machista, mesmo que seja em desconstrução. Eles precisam entender que é preciso cada vez mais evoluir e se desconstruir. Meu marido entendeu isso", escreveu ela.

"O amor sempre vence! O nosso amor venceu todo ódio, todo preconceito e tudo aquilo que nos fez mal. Nos perdoamos por toda nossa história, pelo nosso amor e por tudo o que ainda temos para viver. Por aqui, o amor vai sempre vencer!", acrescentou.

Publicidade

A treta entre os dois teria ocorrido durante o Desfile das Campeãs da Série Ouro do Rio de Janeiro.

"Eu tinha duas opções: não saía ou saía sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tirá-lo na avenida. Tirei e não olhei para ele mais, senão ia quebrar o clima. No dia seguinte, ele foi embora", disse ela na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.