Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, em ensaio para o Carnaval de 2023
Reprodução/InstagramA caminhoneira, empresária e influenciadora Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, revelou em suas redes sociais que o marido saiu de casa depois que ela desfilou com os seios de fora, na sexta-feira (17), na Sapucaí.
Rainha da bateria da Acadêmicos de Niterói, da Série Ouro do Rio de Janeiro, Marcela disse que decidiu entrar de topless na avenida porque esqueceu parte da fantasia em casa.
Veja também
-
Carnaval2023
Fãs criticam fantasia de Paolla Oliveira na Grande Rio: 'Desnecessariamente nua'
-
Carnaval2023
Lore Improta posa de barriga de fora, leva 'bronca' de Leo Santana e rebate: 'Pior é você sem camisa'
-
Carnaval2023
Sabrina Sato 'espeta' Gisele Bündchen com fantasia em camarote na Sapucaí; veja
"Eu tinha duas opções: não saía ou saía sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar. Meus amigos falaram para não deixar ele saber, continuar com roupão e só tirá-lo na avenida. Tirei e não olhei para ele mais, senão ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora", disse.
"Se ele tiver que voltar, tudo bem. Se não voltar, fazer o quê? Vida que segue. Então, mulherada, não deixe de fazer nada por homem. Não vale a pena", completou a Mulher Abacaxi, que está casada há sete anos.