Música Banda McFly cancela show que faria em Curitiba, e fãs se manifestam nas redes sociais: 'Decepção'

Banda McFly cancela show que faria em Curitiba, e fãs se manifestam nas redes sociais: 'Decepção'

Britânicos seguem com o restante da agenda no Brasil sem nenhum outro cancelamento, e passarão por cinco cidades no país

  • Música | Do R7

McFly ainda fará outros cinco shows no Brasil em maio

McFly ainda fará outros cinco shows no Brasil em maio

Reprodução Instagram/Steviekyle

A banda McFly pegou alguns fãs de surpresa ao anunciar o cancelamento do show que faria em Curitiba. 

Os britânicos tem turnê agendada no Brasil em maio, mas a apresentação do dia 19 foi desmarcada. 

"Por conta de problemas imprevisíveis, a MCA Concerts comunicou que o show do McFly marcado para 19 de maio, em Curitiba, não vai acontecer", revelou o comunicado na página do grupo. 

"Isso está além do controle do McFly, e a banda está extremamente decepcionada de ouvir essa notícia. Ingressos comprados terão reembolso de acordo com os procedimentos da Eventim, que serão anunciados em breve. A produtora pede desculpas a todos que compraram ingresso por essa situação", finalizava o texto.

As outras apresentações do McFly no Brasil seguem marcadas. Eles passarão por cinco cidades: São Paulo, em 18 de maio, Belo Horizonte, no dia 21 de maio, Porto Alegre, em 22 de maio, Ribeirão Preto, no dia 24 de maio, e Rio de Janeiro, em 26 de maio.

Nas redes sociais, fãs de Curitiba se mostraram chateados com a notícia. "Isso é de uma decepção sem tamanho, esperamos tanto tempo, gastamos dinheiro, e tudo que fazem é divulgar um textinho nas redes sociais, lamentável", escreveu um seguidor. "Duas férias adiadas, passagem comprada, hotel reservado... já foram duas vezes isso", desabafou outro fã.

"Sei que não é culpa da banda, mas é absolutamente triste e desapontador", ponderou uma internauta. "McFly, eu sinceramente estou desistindo de ser fã de vocês, pois não tenho sorte na vida", disse, em tom de brincadeira, outra seguidora. 

Últimas