Música McFly anuncia novas datas para shows no Brasil que foram adiados por conta da pandemia de Covid

McFly anuncia novas datas para shows no Brasil que foram adiados por conta da pandemia de Covid

Banda britânica volta ao país para seis apresentações, em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio 

  • Música | Do R7

McFly reagendou os shows que foram desmarcados em 2020

McFly reagendou os shows que foram desmarcados em 2020

Reprodução/Instagram/Steviekyle

Os fãs da banda McFly podem comemorar porque, depois de uma espera de quase dois anos, eles já têm data marcada para voltar ao Brasil. 

A turnê que aconteceria originalmente em março de 2020 foi adiada por conta da pandemia de Covid-19 no mundo, mas vai finalmente acontecer em maio de 2022. 

Em um comunicado oficial nas redes sociais, a banda falou sobre a validade das entradas compradas para 2020: "A espera acabou... nós estamos FINALMENTE indo para o Brasil. Todos os ingressos comprados para as datas anteriores continuam válidos, não é preciso fazer nada".

O texto traz ainda uma informação para os fãs que não tinham conseguido comprar entradas em 2020: "Ingressos voltam a ser vendidos na quarta-feira (23), a partir de 12h. Mal podemos esperar para ver vocês muito em breve". 

Dois shows da turnê, que acontecerá entre 18 e 26 de maio, foram mudados para locais com maior capacidade: "Ingressos extras estão disponíveis para todos os shows, incluindo os esgotados em São Paulo e Belo Horizonte. Infelizmente, não conseguimos reagendar nosso show em Uberlândia; por favor, entre em contato com o local de compra para reembolsos".

McFly passará por seis cidades brasileiras em maio: São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

Fãs celebraram a notícia da vinda do grupo nas redes sociais. "Eu esperei tanto por isso, nem acredito que finalmente vai acontecer", desabafou uma internauta. "Meu ingresso estava com teia de aranha já", brincou outra seguidora. "Um surto desses em plena segunda? Como que volta a trabalhar agora?", divertiu-se um fã.

Confira abaixo o anúncio oficial da turnê no Brasil e assista ao clipe de Walking in the Air, o mais recente lançado pela banda.

Últimas