Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears não quer mais pai encarregado de seus negócios

Jamie Spears foi indicado como curador em 2008 depois que a vida da estrela saiu de controle e ela foi hospitalizada para tratamento psiquiátrico

Música|

Britney Spears durante show em Los Angeles
Britney Spears durante show em Los Angeles Britney Spears durante show em Los Angeles

Britney Spears não quer mais que seu pai seja a pessoa que controla seus negócios e questões pessoais, uma reviravolta na curadoria estabelecida por um tribunal há 12 anos.

O advogado da pop star apresentou documentos em uma audiência judicial em Los Angeles dizendo que ela "se opõe fortemente à volta de James (Spears) como curador de sua pessoa". Os documentos não justificaram sua postura.

Jamie Spears foi indicado como curador em 2008 depois que a vida da estrela da música saiu de controle e ela foi hospitalizada para tratamento psiquiátrico.

Depois de retomar a carreira, a intérprete de Toxic abandonou uma temporada de apresentações em Las Vegas no ano passado e se internou brevemente em uma instituição de saúde mental. Ela não se apresenta em público desde outubro de 2018, e os documentos legais disseram que "ela tem o desejo expresso de não se apresentar nesta altura".

Publicidade

A curadoria de longa data da ex-celebridade pop adolescente foi alvo de uma campanha intensa dos fãs, batizada de #FreeBritney. Eles acreditam que ela está sendo mantida como prisioneira e enviando sinais cifrados com os quais implora para ser libertada através de suas contas de redes sociais, que normalmente contém selfies ou a mostram dançando em casa.

Os fãs saudaram a notícia de seu pedido de afastamento do pai como uma vitória, e planejavam uma manifestação diante do tribunal de Los Angeles nesta quarta-feira.

Publicidade

Britney quer que o controle de seus assuntos seja entregue aos cuidados da cuidadora Jodi Montgomery, que atuou temporariamente como curadora no ano passado devido a um problema de saúde de Jamie Spears, segundo os documentos legais.

Por Jill Serjeant

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.