Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chris Martin, do Coldplay, 'enquadra' crítico musical que diz odiar a banda britânica

Encontro entre Martin e Regis Tadeu ocorreu em um camarim, a portas fechadas, após a apresentação do grupo no Morumbi

Música|Do R7

Chris Martin, do Coldplay, se encontra com crítico Regis Tadeu
Chris Martin, do Coldplay, se encontra com crítico Regis Tadeu Chris Martin, do Coldplay, se encontra com crítico Regis Tadeu

O músico Chris Martin, vocalista do Coldplay, se encontrou com o jornalista e crítico musical Regis Tadeu, que já afirmou odiar a banda britânica em uma outra ocasião. (Assista ao vídeo do encontro abaixo)

"O Chris Martin assistiu ao meu vídeo, [que explica o] por quê eu odeio o Coldplay, e me convidou para encontrá-lo depois do show da banda no Morumbi", disse Tadeu, em seu canal no YouTube. "Martin pediu que a produção entrasse em contato comigo e me convidasse para eu ir ao show. E o mais incrível: ele queria conversar comigo", acrescentou. 

O encontro entre os dois ocorreu em um camarim, a portas fechadas, após a apresentação do grupo no estádio do Morumbi, em São Paulo.

"Quando eu digo que eu não gosto de um grupo, é porque eu não gosto mesmo", justificou Tadeu a Martin. "Por isso demos um camarim a você, para que você possa relaxar durante o show. Você não precisa assistir ao show", retrucou o vocalista.

Publicidade

Bem-humorado, Martin contou que estava no YouTube, quando o vídeo com o título "Eu detesto o Coldplay" passou por ele por engano na plataforma. Era o vídeo com a crítica feita por Tadeu.

"É algo que me faz feliz, quando conheço alguém com uma opinião tão forte. E isso é bom. E também me deixa feliz a liberdade de expressão. Gosto é pessoal, como a comida, por exemplo. Nós não nos importamos que as pessoas gostem. Gostamos quando as pessoas amam, e gostamos quando as pessoas amam outra coisa."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.