Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doja Cat lança clipe de 'Streets', música que viralizou no TikTok

Canção fez sucesso de maneira orgânica no aplicativo de vídeos após o surgimento de um desafio cheio de sensualidade

Música|Do R7

Um dos nomes mais influentes da música atual, Doja Cat mostra seu poder na web
Um dos nomes mais influentes da música atual, Doja Cat mostra seu poder na web Um dos nomes mais influentes da música atual, Doja Cat mostra seu poder na web

Doja Cat tem se provado poderosa na viralização de suas músicas no aplicativo de vídeos TikTok. Nesta terça-feira (9), ela lança o clipe para Streets, canção que bombou organicamente na plataforma.

Cenas do clipe de 'Streets', hit de Doja Cat
Cenas do clipe de 'Streets', hit de Doja Cat Cenas do clipe de 'Streets', hit de Doja Cat

Após o sucesso arrebatador de Say So, Streets viralizou sem qualquer promoção por parte da artista, com um desafio no qual as pessoas gravam uma transição cheia de sensualidade usando uma luz vermelha. 

Aproveitando que a música ficou em evidência de maneira natural, Doja aposta em um clipe que começa, justamente, com a tal transição. 

Na superprodução, ela mostra que tem a habilidade de hipnotizar e encarna uma verdadeira mulher-aranha ao escalar prédios e usar suas teias. 

Publicidade

Leia também

Doja é uma das atrações confirmadas no Grammy 2021, que acontece no próximo domingo (14). A artista está indicada em três categorias do maior prêmio do mundo da música: Artista Revelação, além de Gravação do Ano e Performance Pop Solo, ambas por Say So.

Confira abaixo o clipe de Streets

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.