Música Eduardo Costa fará live no dia dos namorados com músicas antigas

Eduardo Costa fará live no dia dos namorados com músicas antigas

Cantor, que já se apresentou ao vivo ao lado de Leonardo, agora fará show sozinho resgatando sucessos do início da carreira

Eduardo Costa anuncia live para o dia dos namorados

Eduardo Costa anuncia live para o dia dos namorados

Reprodução Instagram

Eduardo Costa anunciou que fará uma live especial para o Dia dos Namorados. O cantor comentou que a apresentação ao vivo será baseada em músicas do início da carreira e clássicos sertanejos.

Na legenda, Eduardo ironizou o fato de estar solteiro, mas prometeu arranjar uma 'corajosa' para acompanhá-lo na data. "Eduardo Costa Origens. Live no Dia dos Namorados. Dia 12 de junho tem live do Eduardo Costa em homenagem a todos os namorados e até lá eu posso arrumar uma corajosa para me encher de beijos kkkkk", escreveu o músico.

Esse anúncio pegou os fãs de surpresa, já que o músico havia desistido de realizar shows do tipo após uma live feita em parceria com Leonardo no dia 1º de maio.

Na ocasião, declarações do cantor e piadas contadas ao vivo foram criticadas por seguidores nas redes sociais. O momento mais estarrecedor do show foi quando ele citou a filha da cantora Thaeme, da dupla com Thiago. "Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** e lembro do seu menino bonito", falou ele, deixando até o amigo constrangido, que tentou fazer com que o músico parasse de falar colocando a mão sobre a boca do sertanejo.

Depois da repercussão negativa, Eduardo cancelou a live que faria no dia 15 deste mês. "Eu sou responsável pelo o que eu falo, sou responsável pelas minhas atitudes. O Cabaré é um lugar para a gente brincar e nós famos lá para brincar. Não me arrependo do que eu falei, de nada do que eu fiz. Estávamos ali com o único intuito: ajudar pessoas. E a nossa missão foi cumprida com autoridade", declarou dias depois do show.

Últimas