Eduardo Costa cancela live após apresentação cercada de polêmicas

Cantor precisou se calado por Leonardo por declaração envolvendo filho e intimidade da cantora Thaeme

Eduardo Costa repercute apresentação polêmica

Eduardo Costa repercute apresentação polêmica

Reprodução / Instagram

Eduardo Costa anunciou neste domingo (3), por meio das redes sociais, que a live prevista para o próximo dia 15 de maio está cancelada. O cantor alegou querer ter mais tempo para pensar em uma transmissão "do jeito que tem que ser". 

O cantor também não deixou de comentar a repercurssão negativa da live Cabaré, que realizou na última sexta-feira (1º) com Leonardo. Para o público e a crítica, a apresentação de Eduardo Costa foi desastrosa. 

O momento mais estarrecedor do show, foi quando o Eduardo Costa falou sobre a filha da cantora Thaeme, da dupla com Thiago. O cantor declarou :“Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** e lembro do seu menino bonito”.

Momento da declaração polêmica de Eduardo Costa

Momento da declaração polêmica de Eduardo Costa

Reprodução/YouTube

Visualmente incomodado, Leonardo pôs uma das mãos na boca do colega na tentativa de cala-lô. A apresentação ainda seguiu com o sertanejo bebendo e soltando metralhadoras de palavrões e comentários desnecessários. 

Se Eduardo Costa se arrependeu de tudo o que disse? "Eu sou responsável pelo o que eu falo, sou responsável pelas minhas atitudes. O Cabaré é um lugar para a gente brincar e nós famos lá para brincar. Não me arrependo do que eu falei, de nada do que eu fiz. Estávamos ali com o único intuito: ajudar pessoas. E a nossa missão foi cumprida com autoridade", declarou.