Música Em discussão no Twitter, Anitta discute com ex-ministro Salles por causa de Caetano Veloso

Em discussão no Twitter, Anitta discute com ex-ministro Salles por causa de Caetano Veloso

Político e cantora batem boca novamente na rede social e até se desafiam para debate

  • Música | Do R7

Anitta e Ricardo Salles trocaram farpas no Twitter

Anitta e Ricardo Salles trocaram farpas no Twitter

Reprodução/Twitter/Anita e José Cruz/Agência Brasil

Anitta e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles voltaram a bater-boca no Twitter nesta quarta-feira (23). A confusão começou quando Salles criticou Caetano Veloso, que promoverá um encontro de artistas com Rodrigo Pacheco, presidente do Senado. A cantora e o ex-ministro do governo Bolsonaro já discutiram na mesma rede social em abril de 2021.

A encrenca de hoje teve início quando Salles escreveu o seguinte sobre Caetano: "Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet…".

Foi quando Anitta postou isso: "E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar".

Salles rebateu: "Ô Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu e não enche a paciência". E Anitta voltou ao ataque: "Quem tem c* tem medo né, Salles? Eu tenho c* TATUADO mas não tenho medo. Vou sim pra qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito e vocês não, se chama tribo... enquanto isso eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando".

Veja as postagens iniciais:

Neste momento, Caetano Veloso aproveitou e ironizou o ex-ministro com um meme bem famoso:

Salles voltou a atacar a cantora ao tuitar: "Só converso daqui pra frente com a @Anitta Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando “Pa-ra-le-le-pi-pe-do” sem usar o teleprompter …". Claro que a moça não ficou quieta e chamou o político de machista: "Ah como eu gostaria de um mano a mano com vc ao vivo e a cores pra vc se lascar com esse machismo de bosta de falar q eu burra só pq eu sou gostosa  em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! só não vale falar do meu c* pq este serve mais à sociedade q vc".

Anitta ainda aproveitou para divulgar a ação de Caetano Veloso e até desafio o ex-ministro para um debate ao vivo.

Últimas