Música Em live, Latino relembra sucessos de 25 anos de carreira

Em live, Latino relembra sucessos de 25 anos de carreira

Dentre as músicas que não podiam ficar de fora da live, e foi tocada, foi Me Leva, Renata, Só Você, Caranguejo, Festa no Apê

Cantor relembrou grandes sucessos da carreira

Cantor relembrou grandes sucessos da carreira

Reprodução/YouTube

Latino colocou muita gente para dançar noite desta quarta-feira (10). O cantor realizou uma superlive com transmissão no canal dele no YouTube, no R7 e nas redes sociais do portal. Cantando direto do hotel Le Chateaux Joá, no Rio de Janeiro, o cantor levou entretenimento aos fãs em quarentena e arrecadou doações para ajudar famílias carentes que lutam contra a pandemia do novo coronavírus

Com apresentação do ator e humorista Nelson Freitas, Latino abriu o show cantando Celebrar, sucesso de Jammil e Uma Noites. Antes de dar continuidade, o cantor prometeu que iria falar pouco e cantar muito. E cumpriu! Fez uma sequência com Vou Zuar e Beber, Dança Kuduro, Vitrine. Latino também relembou Claudinho e Bochecha cantando o sucesso Conquista.

Luka foi uma das convidadas de Latino na live Festa do Apê 2

Luka foi uma das convidadas de Latino na live Festa do Apê 2

Reprodução/YouTube

No After do Latino, os fãs curtiram as coreografias do músico, que providenciou um mix dançante com as músicas Papo de Jacaré (P.O. Box), Cátia Catchaça, Amor Perfeito (Roberto Carlos). A cantora Luka foi uma das convidadas da live. Ao lado de cantor, ela soltou as voz cantando Tô Nem Aí e Porta Aberta. 

Nelson Freitas não resistiu e invadiu o palco na hora que a música Melô do Lalá começou a tocar. "É um chiclete", disse o ator, se referindo ao refrão: "Lalá ficou lelé Porque viu lilí Dando o loló pro lulú". Um dos pontos altos da live, foi Latino fazendo um reggaeton, tocando estilos musicais que tem suas raízes na música latina, caribenha e europeia.

Latino e Nelson Freitas cantando Melô do Lalá

Latino e Nelson Freitas cantando Melô do Lalá

Reprodução/YouTube

Dentre as músicas que também não podiam ficar de fora da live, e foi tocada, foi Me Leva, Renata, Só Você, Caranguejo, Festa no Apê. Essa última, rendeu ao cantor três discos de ouro, DVD de platina, platina dupla, entre outros prêmios. 

Em recente entrevista ao R7, Latino disse que acredita que as pessoas tenham se identificado ainda mais com a música, chegando a dizer que a música "é a número um da pandemia".

"É a mais tocada nos apartamentos. Se as pessoas fazem festa em casa para família ou festas nos condomínios, a primeira música que toca é Festa no Apê. É nostalgia. E as pessoas estão vivenciando aquilo que antes era apenas uma dramaturgia musical. O que antes era apenas uma música, virou uma dramaturgia real. É um retrato da realidade", opinou.

Últimas